Axie Moeda – Tudo o que você precisa saber sobre

axies-moeda

Entrementes, o assunto vem sendo alvo de várias discussões em roda de amigos, e cada vez mais a Axie Moeda torna-se uma das criptomoedas mais interessantes do universo digital.

Surgiu através de um jogo digital lançado em 2018, e desde então, não parou mais de virar! Rapidamente investidores de todo o mundo apostaram suas fichas nessa nova criptomoeda.

O token oficial do Axie Infinity pode ser negociado em várias carteiras de criptomoedas, e podemos citar como exemplo principal a Binance.

Como funciona a Axie Moeda?

Sendo o token oficial do Axie Infinity – jogo digital lançado em 2018, a moeda é uma espécie de Token Não Fungível (NFTs) e dessa maneira, cada unidade da mesma possui valor de caráter único.

O jogo eletrônico possui uma dinâmica semelhante ao Pokémon e Digimon, na qual os usuários devem criar e cuidar de criaturas diferentes e desse modo, obter os tokens através das batalhas.

A fim de conseguir a Axie Moeda sem necessitar comprá-la diretamente, é necessário lutar, realizar negociações e tarefas diárias a fim de obter o tão desejado token – e posteriormente, negociá-lo e conseguir dinheiro de verdade.

Importante: os tokens do Axie Infinity são baseados em Ethereum, portanto, é possível escolher qualquer carteira que suporte o modelo.

Axie Moeda

Como conseguir Axie Moeda?

Para conseguir a Axie Moeda (vale ressaltar que o Axie Infinity possui outros tokens: AXS, SLP, etc…) é necessário começar a gastar tempo no Axie Infinity, entretanto, para começar o jogo é necessário ter uma equipe completa.

A fim de comprar essa equipe, é necessário adquirir os coins do jogo, e para isso, a Binance pode ser uma parceira de sucesso! Através dela é possível comprar a Axie Moeda, e assim, adquirir as criaturinhas do jogo.

Embora tenha um investimento inicial um pouco alto, é bastante relevante investir nesse estilo de jogo digital, a fim de posteriormente obter cada vez mais lucro (inclusive existem escolinhas de Axie Infinity)

E como guardá-las?

Embora a Binance seja uma das maiores corretoras do mundo, é sempre recomendado manter suas criptomoedas em uma carteira individual – isto é, própria.

Sendo necessário conhecer bastante o token, a fim de escolher a carteira correta que atenda aos devidos fins – sendo válido citar que a Axie Moeda é baseada na rede Ethereum.

Além disso, existem dois tipos de carteiras: web e de hardware. As carteiras Web podem ser acessadas através de um dispositivo celular ou computador, já a de hardware, é ideal para armazenamento a longo prazo.

Nova moeda axis

E como vender?

Para vender a Axie Moeda, é necessário realizar o cadastro em plataformas de vendas de criptomoedas como é o caso da bit2me.com e então, negociar os seus ativos digitais.

Na área inicial é possível converter em tempo real o valor do ativo digital na sua moeda de preferência – e então, realizar a venda e em questão de minutos o dinheiro estará na conta bancária.

Qual o valor médio da Axie Moeda?

Como toda criptomoeda, a Axie Moeda oscila bastante mediante as alterações de mercado. Bem como citado acima, é necessário estar atento ao seu valor e desse modo, conseguir obter lucro de verdade.

Portanto, com base nessas informações é possível começar no ramo das criptomoedas e ter como base um dos ativos que mais crescem em todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *