Conheça mais a fundo a Xp educação

xp-investimento-faculdade

Novidades! A XP Educação lançou a sua própria faculdade, seguindo o modelo de negócios que deu certo em outras grandes empresas – como Amazon e Google, com cinco graduações gratuitas voltadas ao setor tecnológico.

Dentre os cursos disponibilizados, estarão inclusos: Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Defesa Cibernética, Sistemas de Informação e Ciências de Dados.

Todos os cursos serão totalmente gratuitos, e pelo menos a princípio, não será seguido o modelo de vestibular tradicional: mas sim, etapas de desempenho, e por fim, as notas do Enem.

XP Educação

Os primeiros alunos da XP Educação estão previstos para começarem as aulas ainda no mês de agosto, e não somente isso, a plataforma lançou outros cursos livres, MBAs e pós-graduações em algumas áreas de atuação.

Todo o material, embora seja pago, possui um preço totalmente acessível! Mais barato que Netflix, brinca um dos responsáveis.

Por apenas R$ 65/mês os alunos terão acesso a todos os cursos disponíveis pela plataforma, que totalizam mais de 20 – todos chancelados pelo Ministério da Educação.

É válido ressaltar que ao assinar a plataforma, o usuário terá acesso a todos os cursos – entretanto, como sugere o CEO da empresa, não é recomendado participar de muitos cursos, visto que eles carecem de total dedicação.

Como funciona?

A XP Educação graduação irá começar com cinco cursos voltados à tecnologia, MBAs e alguns cursos livres – entretanto, exceto a graduação, os demais serão pagos.

Todas as aulas serão ministradas por profissionais brasileiros e internacionais que são referências no setor, e o intuito da empresa, é ser referência na educação e formação de profissionais da área de T.I.

Visto que existe um grande déficit de profissionais capacitados, e esse é o intuito da faculdade XP gratuito – democratizar o ensino e as oportunidades.

E ainda tem mais…

A XP Investimentos – núcleo central da XP Educação, anunciou que todos os alunos estarão inclusos em uma espécie de banco de talentos, tendo acesso a diversas oportunidades nas maiores empresas do país.

Desse modo, quem optar por começar uma graduação na área de tecnologia através da XP educação, irá simplesmente encontrar uma mina de ouro!

Segundo a expectativa dos diretores, até o fim desse ano a meta é ter mais de 10 mil alunos matriculados na plataforma.

Como realizar a matrícula?

Todo o processo é realizado diretamente no site XP educação, e deve ser seguido os passos abaixo.

  • Entre no site XP Educação
  • Selecione a aba Graduação e selecione o curso desejado
  • Clique em ‘Matricular-se’
  • Escolha a modalidade e envie os documentos necessários

Pronto! Visto que ao formar as turmas, essas opções estarão como ‘matrículas encerradas’ e então, será necessário esperar a abertura de novas vagas.

Entretanto, ainda dentro da plataforma, é possível realizar a assinatura da plataforma e obter acesso aos cursos rápidos, eventos e MBAs.

Conclusão

Portanto, para agradar a namorada ou autoestima própria, escolher a XP educação é a melhor escolha para engatar a sua carreira e conseguir estar no meio dos gigantes do mercado.

Sendo uma das melhores oportunidades nos últimos anos, podendo conseguir uma excelente bolsa de estudos sem ao menos ter ido bem em vestibulares tradicionais, como o Enem.

E então, está esperando o quê? Faça agora mesmo a sua inscrição e boa sorte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *