Como emitir o boleto Mei para microempreendedor individual

empreendimentos

Ao se criar seu cnpj é importânte sempre manter sua guia DaS mei paga e em dia para que seu microempreendimento esteja sempre ativo e em regularidade com a lei assim para usufruir das vantagens e estar regularizado.

O boleto mei voltado para o microempreendedor individual poderá ser emitido pela internet sem a necessidade de assinaturas ou suporte para isto, sendo simples e fácil bastando apenas possuir uma conexão com a internet e dados da empresa para realizar o acesso e emitir a guia mei para o pagamento.

Qual a importância em se ter o Mei pago e vigênte?

Grandes negocios só são concluido entre empresas com aqueles que conseguem emitir a famosa “nota fiscal” e através do pagamento do mei você é capaz de realizar a emissão do mesmo, facilitando assim a vendas, declaração de imposto e futuros negócios, além de estar em dia com as obrigações e impostos do governo assim podendo aproveitar todas as facilidade que um mei registrado pode oferecer.

Para o microempreendedor individual o cnpj registrado abre portas, seja para realizar um cadastro em alguma plataforma de vendas para aqueles que tem a área focada em lanchonete e outros do mesmo segmento ,a plataforma do ifood aceita mei e é um pré requisito. Para outras áreas os bancos digitais pj tem programas incríveis com oportunidade de empréstimo mei fácil e outras vantagens que só com o pagamento do simples nacional mei é possível.

  • concessão de CNPJ;
  • alvará de funcionamento;
  • acesso a produtos e serviços de crédito bancário;
  • apoio técnico do SEBRAE;
  • todos os tributos com valores mensais reduzidos (INSS, ICMS e ISS);
  • emissão de nota fiscal, quando solicitada pelo consumidor;
  • benefícios previdenciários;

Emitindo o boleto mei pela internet

Com a facilidade da internet você consegue registrar um mei e também emitir a guia mei e realizar o pagamento do boleto através de qualquer banco ou lotérica você conseguirá pagar o seu Das mei boleto que deverá ser emitido mensalmente. O valor do boleto do microempreendendor individual é 5% do valor do salário minímo vigênte no ano.

Para emitir o boleto mei siga os passos abaixo:

1 – Acesse o portal PG MEI: Nesta opção entre no portal e em seguida digite o seu número de cnpj registrado.

2 – Selecione a opção “Emitir DAS”;

3 – Selecione o ano no calendário e clique em ok;

4 – Veja a lista de boleto a serem pagos e selecione a data que deseja e emita;

Além da financias: Você sabia que é possivél acompanhar futebol através da internet utilizando o futemax app para isto?

Realize o pagamento do boleto em qualquer casa lotéria ou banco físico ou digital de sua preferência, assim que o Guia Mei for pago o prazo para constar este pagamento e de 1 a 2 dias úteis após o pagamento do boleto mei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *