Cartões Black: Melhores Opções do Mercado e seus Benefícios

cartão-xpinvestimentos

Está atrás de um bom cartão Black que possa te oferecer vantagens e limites de crédito surpreendente? A equipe do meumoney separou cuidadosamente as melhores opções de bancos que ofertam o Black Card e seus benefícios.

Cartão Black é a categoria de cartões de crédito de mais alta escala disponível no mercado de cartão de crédito, o que torna este tipo de cartão um dos mais procurado, ter um cartão de crédito Black é simbolo de status e junto com este cartão você poderá ter acesso exclusivos a programas que só o card Black tem a oferecer aos seus clientes.

A equipe do website meumoney fez uma seleção exclusiva e detalhada dos melhores cartões black disponíveis para a solicitação, contando com a avaliação das vantagens exclusivas de ser cliente Black em cada cartão citado e avaliações de seus clientes que foram encontrada através de reviews e utilização dos benefícios.

Não é incomum obter limites altos e até mesmo NÃO POSSUIR limites no cartão sendo um cliente Black, já que este cartão te dá notórias vantagens em relação a outras modalidades de cartão. Por este motivo o cartão Black de crédito pode ser um dos mais desejados no mercado, o que torna díficil é saber qual cartão de crédito possui a vantagem exclusiva que mais encaixa em seu perfil, pensando nisto separamos os melhores cartões black do mercado, veja mais abaixo.

Por que utilizar cartões Black?

O diferencial além do limite são as vantagens que o cartão cerca, podendo ser o ponto X para que você decida solicitar um novo cartão de crédito Black, mas como ainda existem pequenas vantagens que podem destacar ainda mais o cartão que vai de cada financeira que oferta esses diferenciais, mas comumente os cartões Black de crédito ofertam como “padrão” os seguintes benefícios.

Maior pontuação em compras

Já imaginou gastar e receber pontuação que podem ser vendidas ou utilizadas em viagens? Com um cartão de crédito versão Black a sua pontuação pode ser até 2x mais alta do que um cartão de modelo “inferior” tornando uma das vantagens em ser cliente Black de algum banco.

Acesso vip

Com alguns cartões Black que possui a bandeira Mastercard possui acesso sem limite e gratuito em algumas salas vip e áeroporto. Além das salas Mastercard Black, os cartões Black também oferecem associação gratuita ao programa de salas VIP LoungeKey. 

Seguros em viagens

Em sua grande maioria os cartões de crédito Black também trazem o melhor seguro em viagem integrado um bom exemplo são os cartões da bandeira Mastercard que chega a cobrir o valor de até US$ 150 mil em despesas médicas e odontológicas emergenciais. 

Benefícios em compras

Se é um apaixonado por compras e quer obter um novo cartão Black, saiba que o cartão te trás benefícios que podem te benefíciar em suas compras na internet, além de oferecer um cashback maior que os cartões de crédito tradicionais os cartões também pontuam em cada compra feita por ele, o cartão de crédito Black também possui garantia estendida original oferece até um ano a mais de garantia do fabricante do produto em que você realizou a compra.

Com todos os benefício já incluso na grande maioria do cartão Black, fica díficil não querer solicitar um novo e ser cliente Black de alguma financeira, mas para ajudar ainda mais para que você escolha a opção Black que melhor te atende, citamos as melhores opções abaixo.

Melhores opções de Cartão de crédito Black

Com esta seleção de cartões de crédito versão Black, você poderá descobrir qual dos modelos mais te atende em um resumo direto com suas principais vantagens, esta analise foi feita e listada pelo site meumoney, separamos 5 opções de cartões para que você possa escolher e se tornar cliente Black.

Cartao Black Banco Inter

O Banco Inter é um banco digital que oferece uma série de produtos e serviços financeiros, incluindo o Cartão Black. As vantagens do Cartão Black do Banco Inter podem incluir:

  1. Taxas de juros reduzidas: O Cartão Black do Banco Inter oferece taxas de juros reduzidas em comparação com os cartões de crédito convencionais que são encontrado no mercado, o que pode ser uma vantagem para aqueles que precisam fazer compras parceladas ou utilizar o cartão para fazer pagamentos mensais.
  2. Programa de recompensas: O Cartão Black do Banco Inter oferece um programa de recompensas chamado “InterCashback”, que permite que os titulares acumulem cashback em cada compra realizada com o cartão. O cashback pode ser utilizado para abater o valor da fatura ou para fazer saques em caixas eletrônicos.
  3. Assistência de viagem: O Cartão Black do Banco Inter oferece assistência de viagem, que inclui cobertura de seguro de viagem e serviço de concierge.
  4. Acesso a eventos exclusivos: O Cartão Black do Banco Inter oferece acesso a eventos exclusivos, como shows de música, partidas de futebol e outros eventos especiais.
  5. Serviços de atendimento ao cliente: Os titulares de Cartão Black do Banco Inter têm acesso a um serviço de atendimento ao cliente dedicado e personalizado, que pode ajudá-los a resolver questões ou problemas relacionados ao cartão.
cartao black inter

Em resumo, o Cartão Black do Banco Inter é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus titulares, incluindo taxas de juros reduzidas, programa de recompensas, assistência de viagem, acesso a eventos exclusivos e serviços de atendimento ao cliente personalizados.

Cartao Black XP Investimentos

O Cartão Black XP Investimentos é um cartão de crédito premium oferecido pelo Banco Inter em parceria com a XP Investimentos. As vantagens do Cartão Black XP Investimentos podem incluir:

  1. Taxas de juros reduzidas: O Cartão Black XP Investimentos oferece taxas de juros reduzidas em comparação com os cartões de crédito convencionais, o que pode ser uma vantagem para aqueles que precisam fazer compras parceladas ou utilizar o cartão para fazer pagamentos mensais.
  2. Programa de recompensas: O Cartão Black XP Investimentos oferece um programa de recompensas chamado “XP Premiun”, que permite que os titulares acumulem pontos em cada compra realizada com o cartão. Os pontos podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos em compras futuras.
  3. Assistência de viagem: O Cartão Black XP Investimentos oferece assistência de viagem, que inclui cobertura de seguro de viagem e serviço de concierge.
  4. Acesso a eventos exclusivos: O Cartão Black XP Investimentos oferece acesso a eventos exclusivos, como shows de música, partidas de futebol e outros eventos especiais.
  5. Serviços de atendimento ao cliente: Os titulares de Cartão Black XP Investimentos têm acesso a um serviço de atendimento ao cliente dedicado e personalizado, que pode ajudá-los a resolver questões ou problemas relacionados ao cartão.
cartao black xp investimentos

Em resumo, o Cartão Black XP Investimentos é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus titulares, incluindo taxas de juros reduzidas, programa de recompensas, assistência de viagem, acesso a eventos exclusivos e serviços de atendimento ao cliente personalizados.

Itau Infinite Uniclass

O Itaú Infinite Uniclass é um cartão de crédito premium oferecido pelo Banco Itaú. As vantagens do Itaú Infinite Uniclass podem incluir:

  1. Taxas de juros reduzidas: O Itaú Infinite Uniclass oferece taxas de juros reduzidas em comparação com os cartões de crédito convencionais, o que pode ser uma vantagem para aqueles que precisam fazer compras parceladas ou utilizar o cartão para fazer pagamentos mensais.
  2. Programa de recompensas: O Itaú Infinite Uniclass oferece um programa de recompensas chamado “Uniclass”, que permite que os titulares acumulem pontos em cada compra realizada com o cartão. Os pontos podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos em compras futuras.
  3. Assistência de viagem: O Itaú Infinite Uniclass oferece assistência de viagem, que inclui cobertura de seguro de viagem e serviço de concierge.
  4. Acesso a eventos exclusivos: O Itaú Infinite Uniclass oferece acesso a eventos exclusivos, como shows de música, partidas de futebol e outros eventos especiais.
  5. Serviços de atendimento ao cliente: Os titulares de Itaú Infinite Uniclass têm acesso a um serviço de atendimento ao cliente dedicado e personalizado, que pode ajudá-los a resolver questões ou problemas relacionados ao cartão.

Em resumo, o Itaú Infinite Uniclass é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus titulares, incluindo taxas de juros reduzidas, programa de recompensas, assistência de viagem, acesso a eventos exclusivos e serviços de atendimento ao cliente personalizados para clientes.

Black Card Bradesco

A Black Card Bradesco é um cartão de crédito premium oferecido pelo Banco Bradesco. As vantagens da Black Card Bradesco podem incluir:

  1. Taxas de juros reduzidas: A Black Card Bradesco oferece taxas de juros reduzidas em comparação com os cartões de crédito convencionais, o que pode ser uma vantagem para aqueles que precisam fazer compras parceladas ou utilizar o cartão para fazer pagamentos mensais.
  2. Programa de recompensas: A Black Card Bradesco oferece um programa de recompensas chamado “Bradesco Rewards”, que permite que os titulares acumulem pontos em cada compra realizada com o cartão. Os pontos podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos em compras futuras.
  3. Assistência de viagem: A Black Card Bradesco oferece assistência de viagem, que inclui cobertura de seguro de viagem e serviço de concierge.
  4. Acesso a eventos exclusivos: A Black Card Bradesco oferece acesso a eventos exclusivos, como shows de música, partidas de futebol e outros eventos especiais.
  5. Serviços de atendimento ao cliente: Os titulares de Black Card Bradesco têm acesso a um serviço de atendimento ao cliente dedicado e personalizado, que pode ajudá-los a resolver questões ou problemas relacionados ao cartão.

Em resumo, a Black Card Bradesco é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus titulares, incluindo taxas de juros reduzidas, programa de recompensas, assistência de viagem, acesso a eventos exclusivos e serviços de atendimento ao cliente personalizados.

bradesco cartão black

Cartão C6 Carbon 

O Cartão C6 Carbon é um cartão de crédito premium oferecido pelo Banco C6. As vantagens do Cartão C6 Carbon podem incluir:

  1. Taxas de juros reduzidas: O Cartão C6 Carbon oferece taxas de juros reduzidas em comparação com os cartões de crédito convencionais, o que pode ser uma vantagem para aqueles que precisam fazer compras parceladas ou utilizar o cartão para fazer pagamentos mensais.
  2. Programa de recompensas: O Cartão C6 Carbon oferece um programa de recompensas chamado “C6 Rewards“, que permite que os titulares acumulem pontos em cada compra realizada com o cartão. Os pontos podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos em compras futuras.
  3. Assistência de viagem: O Cartão C6 Carbon oferece assistência de viagem, que inclui cobertura de seguro de viagem e serviço de concierge.
  4. Acesso a eventos exclusivos: O Cartão C6 Carbon oferece acesso a eventos exclusivos, como shows de música, partidas de futebol e outros eventos especiais.
  5. Serviços de atendimento ao cliente: Os titulares de Cartão C6 Carbon têm acesso a um serviço de atendimento ao cliente dedicado e personalizado, que pode ajudá-los a resolver questões ou problemas relacionados ao cartão.
c6 carbon

Em resumo, o Cartão C6 Carbon é um cartão de crédito premium que oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para seus titulares, incluindo taxas de juros reduzidas, programa de recompensas, assistência de viagem, acesso a eventos exclusivos e serviços de atendimento ao cliente personalizados.

Limite base de um cartão Black

O limite de crédito base de um Cartão Black é um valor estabelecido pelo banco ou emissor do cartão e pode variar de acordo com o perfil do titular do cartão. Alguns fatores que podem influenciar o limite de crédito base incluem a renda do titular, a análise de crédito, o histórico de pagamentos e o uso do cartão. Em geral, os Cartões Black tendem a ter limites de crédito mais altos do que os cartões de crédito convencionais, mas isso pode variar de acordo com o banco ou emissor do cartão. É importante lembrar que o limite de crédito base é apenas um valor estabelecido pelo banco e não significa que você deva utilizar todo o limite disponível. É importante gerenciar o uso do cartão de crédito de forma responsável, a fim de evitar o endividamento excessivo.